Array
Notícias

“Cidades Sustentáveis: Gestão Ambiental Municipal” é o tema da próxima Terça Ambiental da Amda

Array
“Cidades Sustentáveis: Gestão Ambiental Municipal” é o tema da próxima Terça Ambiental da Amda

“Cidades Sustentáveis: Gestão Ambiental Municipal” é o tema da Terça Ambiental deste mês. O convidado da Amda é o engenheiro agrônomo Luiz Eduardo Ferreira Fontes. O evento acontecerá no dia 28 de outubro, às 19h, no Auditório do Senac.

O conceito de Cidades Sustentáveis e os fundamentos, desafios e perspectivas da Gestão Ambiental Municipal serão alguns pontos abordados por Luiz Eduardo na palestra. Após exposição do tema, haverá oportunidade para participação do público por meio de perguntas e considerações sobre o assunto.

Na ocasião, ainda acontecerá o lançamento do livro: Manual (Prático) de Gestão Ambiental Municipal – Em Busca de Cidades Sustentáveis, de autoria do palestrante, que também é doutor em solos e diretor executivo da ONG Ambiente Brasil Centro de Estudos.

No final do evento serão sorteados brindes da Amda e uma diária na Pousada Recanto do Chalé em Macacos. Os participantes da Terça Ambiental poderão solicitar declaração de participação pelo e-mail eventos@amda.org.br.

A Terça Ambiental é um projeto da Amda em parceria com o Senac, que em seu 4º ano consecutivo, promove debate de temas com relevância para o meio ambiente.

O auditório do Senac fica localizado na Rua Guajajaras, nº40 – 16º andar, centro/ Belo Horizonte.

Clique aqui para realizar sua inscrição.