Array
Notícias

Seda troca embalagens de shampoo por créditos para celular em São Paulo

Array
Seda troca embalagens de shampoo por créditos para celular em São Paulo
Seda lança nova linha de produtos e faz campanha para reciclagem de embalagens / Crédito: cosmeticosbr

Já pensou quantas embalagens de shampoo descartamos no meio ambiente? Agora você pode trocá-las por créditos para o seu celular! A ação faz parte do lançamento da nova linha da Seda, batizada de Recarga Natural, com ingredientes extraídos da natureza, como chá verde e extratos cítricos, raiz de ginseng e raiz de amoreira que ajudam a devolver a vitalidade ao cabelo. A campanha acontecerá durante todo o mês de outubro em São Paulo. Instalada na estação República do Metrô, uma máquina funciona como posto de reciclagem.

Ao fazer o descarte das embalagens de maneira sustentável, colaborando com o meio ambiente, o participante recebe bônus de recarga para celular das operadoras Tim, Oi, Claro ou Vivo e ainda contribui com o trabalho da WWF-Brasil, ONG que faz parte de uma das maiores redes independentes de conservação da natureza, atuando em mais de 100 países e que apoia cerca de 5 milhões de pessoas.

“A ideia é que a consumidora, que está cada vez mais consciente da importância de preservar a natureza, possa contar com uma linha como a Seda Recarga Natural para recuperar a vitalidade dos cabelos, continuar bonita e engajada em causas nobres”, conta Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.

As embalagens da marca Seda são transformadas em R$ 2 de créditos. Já as embalagens de outras marcas rendem R$ 1 cada.